domingo, 11 de janeiro de 2015

Doki e sua turma




      Doki é o nome de um desenho muito legal exibido diariamente no canal a cabo Discovery Kids, que tem como protagonista um cãozinho "Doki", que dá o nome ao desenho e sua turma. É um desenho muito informativo, cheio de curiosidades sobre a história e a cultura de vários países, onde em cada episódio são realizadas novas expedições da turminha, levando o telespectador a lugares diferentes do mundo. 

Conheça a turma do Doki

Quem são eles:

  • Mundi: joaninha
  • Doki: cão
  • Gabi: cabrita
  • Oto: tamanduá
  • Anabella: ema
  • Fico: lontra
  Cada um dos personagens desempenha uma função diferente no grupo, é justamente essa diversidade que faz com que cada qual tenha o seu valor, eles são amigos, e tem uma relação de companheirismo e repeito uns com os outros. É com certeza um desenho muito bom que ajuda na aprendizagem das crianças.


5 comentários:

  1. Minha sobrinha pediu pra comentar que ela acha que a Mundi é um vagalume. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha filha achávamos que era uma abelha rsrsrs...

      Excluir
    2. Eu e meu neto tbm achamos que a mundi se parece mais com vagalume...

      Excluir
  2. Eu e meu filho achávamos que era cigarra kk

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que a Mund fosse uma libélula e a Anabela um flamingo

    ResponderExcluir